Atualizações

Essa janela será exibida sempre que houver uma atualização em nossa plataforma descrevendo novas funcionalidades ou informações relevantes. Boas vendas!

25/09/2023

Blacklist

Agora é possível bloquear contatos, impedindo o bot receber essas mensagens. Clique aqui para conferir.


09/09/2023

Tela de Atendimento para o Gestor

Agora o gestor tem acesso a tela de atendimento, podendo visualizar tudo o que acontecendo com seus clientes em tempo real. Também disponibilizamos indicadores dos atendimentos por departamento e atendentes.

Mensagens Privadas

Essa funcionalidade permite trocar mensagens entre os participantes de um atendimento, sem que sejam enviadas para o cliente.


01/08/2023

Botões nos Menus – WhatsApp (API Oficial)

Lembrando que essa opção só está válida para bots de whatsapp com api oficial.
Caso você ainda não tenha, entre em contato com o nosso time de vendas para saber mais informações.


02/02/2023

Mensagens Programadas

Mensagem programada é uma nova maneira do atendente criar uma ou mais mensagens que serão enviadas na data que ele escolher. Ela poderá ser enviada apenas uma vez ou mais de uma vez, caso tenha sido configurada uma recorrência (diária, semanal, mensal, personalizada).

Também é possível agendar uma mensagem através de uma integração. Quem configura a integração é o gestor, e ele deixa disponível para os atendentes.
Existe uma documentação para o programador do cliente entender como funciona tecnicamente a integração. Através dela, é possível enviar mensagens de texto, arquivos, imagens e áudios. Basta seguir a documentação.

Retornos

Retorno é uma funcionalidade para o atendente criar um lembrete de quando deve retornar ou enviar uma mensagem para um cliente. Ele poderá ser criado apenas uma vez ou mais de uma vez, caso tenha sido configurada uma recorrência (diária, semanal, mensal, personalizada).

Participantes do Atendimento

É uma nova funcionalidade para ter mais de um atendente dentro de um atendimento. Será usada para situações em que mais de um atendente precisa mandar mensagens dentro do mesmo atendimento.
Apenas o atendente responsável (o primeiro), tem total controle do atendimento, ou seja, poderá finalizar ou transferir.

Mensagens Sequenciais

Agora nos menus é possível cadastrar mais de um texto ou arquivo para um menu. Antes, só podia um de cada.

Banco de Arquivos

Agora é possível separar os arquivos em pastas, facilitando a organização e distribuição dos arquivos.

Campos de Segmentação

Para os campos de segmentação que possuem alternativas, quando inseridos nos menus, é possível configurar para serem listadas as alternativas para o cliente. Dessa forma, o cliente poderá escolher a opção correta digitando o número correspondente. Exemplo:

Em qual estado você mora?

  1. São Paulo
  2. Praia Grande
  3. Santos

 


28/09/2022

Novo layout na tela do atendente

Fizemos uma grande melhorias para tornar o seu trabalho mais dinâmico.

Novo controle de tags nos atendimentos

Clique aqui para configurar suas tags.

O gestor também pode cadastrar as tags para os departamentos.

Novo controle de mensagens rápidas

Clique aqui para visualizar.

Agora é possível criar uma palavra-chave para acessar sua mensagem de forma rápida. Na tela do atendente, no campo da mensagem, digite / para visualizar e filtrar as mensagens. Também é possível navegar pelas setinhas do teclado.

O gestor também pode cadastrar mensagens para os departamentos.


31/08/2022

Bot de WhatsApp (QR-Code)

Agora o bot aceita os seguintes tipos de mensagens:
– contatos
– gifs
– chamadas perdidas
– stickers
– localização

Bot de WhatsApp (API Oficial)

Enviar templates para atendimentos ativos ou fora da sessão de 24hs.

Agora o bot aceita os seguintes tipos de mensagens:
– contatos
– stickers
– gifs

Banco de Arquivos

Agora é possível fazer o upload de arquivos para o nosso sistema, para organizar e falicitar o envio para os seus clientes.


18/08/2022

Menus

Agora é possível colocar qualquer tipo de arquivo nos menus do seu bot.


21/07/2022

Mensagens de Atendimento

Agora é possível configurar diferentes mensagens por departamento. Confira no menu Mensagens > Atendimento, na configuração do seu bot.


19/07/2022

Distribuição de Atendimentos

Agora é possível definir se os atendimentos serão distribuídos apenas para os atendentes que estão online.

Dashboard do Gestor

Foram incluídos novos filtros por data.

Horários de Atendimento

Agora é possível controlar os horários de atendimento por departamento.


05/02/2022

Agora é possível controlar quais departamentos podem visualizar/editar cada campo de segmentação.

Agora é possível restringir os potenciais para departamentos específicos.


19/12/2021

Agora é possível realizar o cadastro de supervisores, tendo as mesmas funcionalidades de um gestor.


 

08/12/2021

Lançamento da versão beta do chat interno.


 

28/09/2021

Pesquisar mensagens de texto dentro de um atendimento ativo.


 

26/09/2021

Ordenar e trocar de nível os menus do bot apenas arrastando.


 

24/09/2021

Criar um bot com base em um já existente.

Incluir observação nos contatos da agenda.

O gestor pode editar a nota de avaliação dos atendimentos finalizados.

O gestor pode controlar se os atendentes podem ver os contatos da agenda do bot.

Na tela de usuários, o gestor pode se autenticar na plataforma com o usuário de seus atendentes.


 

11/08/2021

Escolha de Atendentes no Bot

 

Agora é possível permitir a escolha dos atendentes no bot. Habilite a flag “Listar Atendentes” dentro do menu de atendimento.


 

20/07/2021

Relatório de Atendimentos
Agora é possível transferir, reabrir ou finalizar em massa os atendimentos selecionados no relatório.

Relatório de Clientes Potenciais
Agora é possível abrir ou excluir em massa os clientes potenciais selecionados no relatório.


 

13/07/2021

 INSTAGRAM DIRECT

Acabamos de liberar a integração com a API oficial do Instagram! Somos um dos primeiros no Brasil a conseguir essa parceria!

Para saber mais, entre em contato com um consultor de vendas.


 

06/07/2021

Atendimentos
Agora você tem uma agenda para salvar seus números favoritos e também visualizar números compartilhados com a empresa.

Ao clicar em um contato, você poderá criar rapidamente um atendimento para ele.

Pode-se adicionar um contato criando manualmente, a partir de um atendimento ativo, a partir dos compartilhados, ou a partir dos números que já mandaram mensagem para o bot.

O gestor pode importar/exportar uma planilha ou vcard para todos, limitar por departamento ou atendente.


 

24/06/2021

Atendimentos
Nova forma de visualizar imagens enviadas e recebidas.

As imagens enviadas e recebidas agora ficam agrupadas para melhor visualização.

Agora é possível enviar mais de um arquivo por vez.

Agora é possível arrastar arquivos para o chat para enviá-los.


10/06/2021

Relatório de Atendimentos
Será possível filtar os atendimentos que foram criados de forma ativa, reativa, pelos potenciais ou pela integração. Atenção: Serão considerados apenas os atendimentos criados a partir de hoje!

Atendimentos
O atendente poderá visualizar as mensagens e informações do contato antes de iniciar um atendimento potencial.


31/05/2021

Atendimentos
Agora é possível realizar a distribuição automática, de forma rotativa, dos atendimentos para os seus atendentes. Para habilitar, vá até a configuração de departamentos do seu bot e selecione a opção “Distribuir Atendimentos”.


25/05/2021

Atendimentos
Os atendentes só poderão visualizar os “potenciais” dos canais que estão associados.

Relatórios
Agora é possível filtrar pelos canais nos relatórios de atendimentos, potenciais e contatos.


14/05/2021

Atendentes
Agora o gestor consegue deixar os atendentes OFFLINE.


12/04/2021

Atendimentos
Opção para ordernar os atendimentos na tela do atendente.


02/02/2021

Atendimentos
Visualizar a imagem do contato do Telegram.

Integrações
Visualizar o relatório de integrações feitas nos menus.


29/01/2021

Atendimentos
Visualizar mensagens marcadas pelos contatos.

Visualizar os status das mensagens: enviado e recebido.

Visualizar a imagem do contato do WA Messenger.


25/01/2021

Atendimentos
Visualizar a imagem do contato do Facebook.


18/01/2021

Atendimentos
Visualizar o histórico de ações do atendimento (apenas para novas ações realizadas a partir de 18/01/2021).

Visualizar e editar as informações dos contatos na tela de relatório de atendimentos.


10/07/2020

Cliente Potenciais
Agora você pode limpar o relatório de clientes potenciais, para melhorar seu controle.


25/06/2020

Atendimentos – Motivos
Agora é possível permitir que o atendente informe o motivo do atendimento ao finalizar. Primeiro você deve cadastrar os motivos por departamento, em seguida, habilite essa funcionalidade na tela de eu bot.

Relatório de Atendimentos
Agora o gestor pode transferir os atendimentos na tela de relatórios.


21/06/2020

Chat – Atendimentos
Permitir enviar áudio gravado pelo microfone.

Chat – Atendimentos
Permitir enviar qualquer tipo de arquivo.


18/06/2020

Atendimentos
Permitir o envio do nome do atendente junto com as mensagens durante um atendimento.

Bots
Configurar uma mensagem para ser enviada caso o contato solicite um atendimento e você não possua atendentes online ou esteja fora do horário de trabalho.


 

14/05/2020

Contatos
Permitir filtrar por campos de segmentação e visualização dos campos ao exportar o excel.

Chat
Melhoria no preenchimento dos campos de segmentação na tela do atendente.


01/04/2020

Bot – Configurações
Foram incluídas algumas configurações na tela de listagem dos bots:

  • Controlar se seus atendentes poderão visualizar todos os atendimentos de um contato.
  • Tempo limite para um contato escrever um recado.
  • Tempo limite para um contato avaliar o atendimento.

Chat – Atendentes
Caso o atendente saia do sistema ou feche a tela do atendimento, seu status irá atualizar para OFFLINE.

Dashboard
Foi incluído um indicador para visualizar a quantidade de atendentes online.


27/03/2020

Bot – Palavras-Chave
Agora você pode colocar palavras-chave em seus menus e tornar seu bot mais dinâmico.

Bot – Mensagens
Inclusão das seguintes mensagens customizadas:

  • Recado finalizado
  • Erro na votação de uma enquete
  • Erro na avaliação
  • Solicitação da palavra-chave
  • Erro ao recuperar os menus com base nas palavras-chave

24/03/2020

Atendentes
Definir quais horários um atendente poderá trabalhar.

Atendentes
O atendente só poderá manipular os atendimentos caso ele esteja com o status online.


18/03/2020

Bot
Agora é possível incluir avaliação nos atendimentos.

Campos para Segmentação
Inclusão de campos para segmentar seus contatos. Também é possível incluir nas perguntar iniciais ou em qualquer lugar de seu bot.


10/03/2020

Chat – Atendimentos Ativos
Fixar e desafixar um atendimento ativo para ser visualizado no topo da lista.

Bot – Atendimentos
Incluir o menu do tipo “Atendimentos” em outros níveis do bot, podendo escolher os departamentos que serão visualizados nesse menu. Caso escolha a opção “Todos Departamentos”, assim que um novo departamento for criado, ele estará disponível em seu atendimento no bot.


06/03/2020

Bot – Mensagens
Customizar a mensagem quando o atendimento é finalizado.


05/03/2020

Chat – Últimas Conversas
Visualizar no chat as últimas mensagens trocadas com o bot, antes de iniciar o atendimento.


21/02/2020

Bot – Atendentes
Escolher por canal, quais atendentes serão responsáveis por atendente determinados departamentos.

Bot – Departamentos
Escolher por canal, quais departamentos estarão disponíveis para atendimento.


11/02/2020

Relatório – Clientes Potenciais
Inclusão de novos filtros e ícone para identificar se o contato enviar anexo.

Chat – Atendimentos
Inclusão de um ícone para identificar se o atendimento possui algum anexo.

A experiência de nossos clientes com o Zintech Chatbot

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Mauricio Junior
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Isabela Pacheco
unnamed (2)
Gustavo Lacerda