FAQ - Perguntas Frequentes

PLANOS

Não há fidelidade, você pode sair a qualquer momento. Sem multa.
Todos os planos são Pré-Pagos, ou seja, o pagamento acontece antes do uso do serviço.
Pode migrar, sim. Basta respeitar os valores vigentes nas propostas e condições pré-acordadas.
De, no máximo, até 24 horas úteis.
Consegue sim. Lembrando que é gerado um novo plano START para isso. Mas terão os mesmos atendentes para qualquer um dos canais de comunicação.

PAGAMENTOS

Cartão de crédito e boleto.
Boletos levam em torno de 2 dias úteis no máximo para compensação sendo a partir deste ponto a contagem de 24h para ativação de sua conta, mas caso precise, basta enviar o comprovante para agilizar o processo.

CONFIGURAÇÃO

A plataforma já vem com textos pré definidos prontos, mas aprendemos que cada empresa tem seu perfil e particularidade, sendo assim existem vídeos para guias nas lógicas de negócio da sua empresa, mas obviamente pode contar com o nosso suporte a todo momento.
Quando você cria um BOT, logo em seguida você também associa o Instagram e o Facebook. Note que existe uma instrução dizendo “Para ativar uma página do Facebook, acesse https://fbot.chat/“. Esse serviço gera custos. Entre em contato com o administrador da plataforma caso queira utilizá-lo. Basta seguir que a integração é feita automaticamente.
Todos os clientes antes de iniciarem, preenchem um formulário e nele constam o site, Instagram, Facebook, números do Telegram e WhatsApp, onde deixamos pré-configurados.
Sim. Temos uma playlist completa em nosso canal do youtube.

API DE INTEGRAÇÃO

Sim, pois temos uma API onde o objetivo é externar informações das respostas dos clientes e devolvê-las seguindo uma lógica para cada cliente. Sendo assim é indiferente o CRM que estejam usando.
Sim, pois como a lógica ampla, você pode pedir o CPF da pessoa por exemplo e seu CRM verifica se está em aberto ou não, devolvendo um link que pode ser o pdf do boleto como exemplo. Existe uma infinidade de opções, tudo baseado nas perguntas que você faz para seus clientes.
Não, API é para ser consumida por outra aplicação e cada cliente sua particularidade, sendo assim é necessário um programador para lhe ajudar com a sua lógica, pois voltamos a questão das perguntas que faz aos seus clientes para que as respostas tenham coerência nas consultas ao seu CRM.
Não, a API é aberta para que cada cliente desenvolva sua própria lógica.
Não. Nossa API está pronta para ser consumida por cada CRM do cliente.

A experiência de nossos clientes com o Zintech Chatbot

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Mauricio Junior
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Isabela Pacheco
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Gustavo Lacerda