WhatsApp Business API para empresas

Alcance seus clientes no aplicativo de mensagens mais popular do mundo com APIs escalonáveis, seguras e fáceis de implementar.

Melhore a experiência do seu cliente

Melhore a experiência do seu cliente

Com a API Oficial Business é possível realizar a integração da plataforma com outros aplicativos, permitindo chatbots e mais de um usuário atendendo em um único número.

O que o WhatsApp Business API pode fazer por sua empresa

Atendimento automatizado

Seus clientes são atendidos na hora pelo chatbot, o envio das mensagens acontecem de forma automática de acordo com as interações do seu cliente com o bot.

Distribuição inteligente de conversas

O tempo é reduzido através da distribuição ágil e eficiente das conversas para os respectivos departamentos e colaboradores da empresa.

Relatórios em tempo real

Tenha acesso a relatórios detalhados e otimize seus atendimentos rapidamente.

Multicanais

Automatize o atendimento e agilize processos ao integrar seus canais digitais em uma única plataforma.

Chat interno para a equipe

Atenda seus clientes enquanto se comunica com seus colaboradores em tempo real dentro da plataforma! Envie mensagens, arquivos diversos, áudios, crie grupos e comunique-se com departamentos específicos dentro da sua empresa.

Integração com sistemas

Além de integrar com os principais aplicativos de mensagem, como o WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram, integre também com o e-mail, Google business Messages e outros sistemas.

WhatsApp Business API x Web

FunçõesNormalWebAPI
Conta oficial com inclusão de dados de cadastro comerciais no perfil, como email, descrição,
categoria do negócio, site da empresa e endereço.
Vários operadores utilizando um mesmo número de WhatsApp ao mesmo tempo.
Respostas primárias, saudações e aviso de ausência de atendentes de forma automática.
Cadastro de um número fixo na conta de WhatsApp.
Automatização de conversas e interações com chatbots, buscando um direcionamento por
departamentos e distribuição por operadores.
Monitoramento, emissão de relatórios sobre o atendimento, históricos e métricas de gestão.
Integração de todos canais de atendimento em um único sistema.