Chatbot WhatsApp Web para empresas
Dê uma melhor experiência pro seu cliente com o ZinTech Chatbot WhatsApp Web. Automatize e economize tempo nas respostas para seu cliente.
Nosso chatbot otimiza a operação e custos com qualidade no atendimento
Você personaliza o seu atendimento e deixa o resto com a gente! O sistema da ZinTech faz com que você e sua equipe possam se dedicar a outras demandas da empresa enquanto o bot atende e direciona todos que entram em contato, reduzindo custos com contratações e se alinhando de forma inteligente com as necessidades digitais dos seus clientes.
O que o Chatbot WhatsApp Web pode fazer por sua empresa
Atendimento automatizado
Seus clientes são atendidos na hora pelo chatbot, o envio das mensagens acontecem de forma automática de acordo com as interações do seu cliente com o bot.
Distribuição inteligente de conversas
O tempo é reduzido através da distribuição ágil e eficiente das conversas para os respectivos departamentos e colaboradores da empresa.
Relatórios em tempo real
Tenha acesso a relatórios detalhados e otimize seus atendimentos rapidamente.
Multicanais
Automatize o atendimento e agilize processos ao integrar seus canais digitais em uma única plataforma.
Chat interno para a equipe
Atenda seus clientes enquanto se comunica com seus colaboradores em tempo real dentro da plataforma! Envie mensagens, arquivos diversos, áudios, crie grupos e comunique-se com departamentos específicos dentro da sua empresa.
Integração com sistemas
Além de integrar com os principais aplicativos de mensagem, como o WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram, integre também com o e-mail, Google business Messages e outros sistemas.
Chatbot WhatsApp Web x API
Funções | Normal | Web | API |
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Conta oficial com inclusão de dados de cadastro comerciais no perfil, como email,
descrição, categoria do negócio, site da empresa e endereço. | |||
Vários operadores utilizando um mesmo número de WhatsApp ao mesmo tempo. | |||
Respostas primárias, saudações e aviso de ausência de atendentes de forma automática. | |||
Cadastro de um número fixo na conta de WhatsApp. | |||
Automatização de conversas e interações com chatbots, buscando um direcionamento por departamentos e distribuição por operadores. | |||
Monitoramento, emissão de relatórios sobre o atendimento, históricos e métricas de gestão. | |||
Integração de todos canais de atendimento em um único sistema. |