Chatbot WhatsApp Web para empresas

Dê uma melhor experiência pro seu cliente com o ZinTech Chatbot WhatsApp Web. Automatize e economize tempo nas respostas para seu cliente.

Nosso chatbot otimiza a operação e custos com qualidade no atendimento

Você personaliza o seu atendimento e deixa o resto com a gente! O sistema da ZinTech faz com que você e sua equipe possam se dedicar a outras demandas da empresa enquanto o bot atende e direciona todos que entram em contato, reduzindo custos com contratações e se alinhando de forma inteligente com as necessidades digitais dos seus clientes.

O que o Chatbot WhatsApp Web pode fazer por sua empresa

Atendimento automatizado

Seus clientes são atendidos na hora pelo chatbot, o envio das mensagens acontecem de forma automática de acordo com as interações do seu cliente com o bot.

Distribuição inteligente de conversas

O tempo é reduzido através da distribuição ágil e eficiente das conversas para os respectivos departamentos e colaboradores da empresa.

Relatórios em tempo real

Tenha acesso a relatórios detalhados e otimize seus atendimentos rapidamente.

Multicanais

Automatize o atendimento e agilize processos ao integrar seus canais digitais em uma única plataforma.

Chat interno para a equipe

Atenda seus clientes enquanto se comunica com seus colaboradores em tempo real dentro da plataforma! Envie mensagens, arquivos diversos, áudios, crie grupos e comunique-se com departamentos específicos dentro da sua empresa.

Integração com sistemas

Além de integrar com os principais aplicativos de mensagem, como o WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram, integre também com o e-mail, Google business Messages e outros sistemas.

Chatbot WhatsApp Web x API

FunçõesNormalWebAPI
Conta oficial com inclusão de dados de cadastro comerciais no perfil, como email, descrição,
categoria do negócio, site da empresa e endereço.
Vários operadores utilizando um mesmo número de WhatsApp ao mesmo tempo.
Respostas primárias, saudações e aviso de ausência de atendentes de forma automática.
Cadastro de um número fixo na conta de WhatsApp.
Automatização de conversas e interações com chatbots, buscando um direcionamento por
departamentos e distribuição por operadores.
Monitoramento, emissão de relatórios sobre o atendimento, históricos e métricas de gestão.
Integração de todos canais de atendimento em um único sistema.